CODE: REALIZE – GUARDIAN OF BIRTH GANHARÁ ANIME

Idea Factory anunciou no evento Otomate Party 2015 que a visual novel paraPSVita, Code: Realize – Guardian of Birth (Code: Realize -Sousei no Himegimi) ganhará uma adaptação animada.

O jogo, lançado no ano passado para PSVita japonês goza de estética cyberpunk e um elenco cheio de figuras literárias e históricas.

“Os jogadores assumem o papel de uma jovem mulher chamada Cardia que vive isolada fora de Londres por conta de uma promessa feita ao seu pai. Seu corpo produz um veneno mortal capaz de apodrecer ou derreter qualquer coisa que toca a sua pele, de modo que os residentes nas proximidades a consideram um monstro.

Em sua última conversa com seu pai há dois anos, ele lhe diz para ficar longe da vista das pessoas e nunca se apaixonar. É tudo o que ela lembra. Um dia, a sua tranquilidade é interrompida por Guardas Reais que parecem lhe capturar. E neste momento o ladrão Arsene Lupin ajuda Cardia a escapar dos guardas e encontrar seu pai, que tem a resposta para sua condição misteriosa. Eles vão juntar-se com o passar do tempo, a outros quatro homens.”

A Aksys Games planeja lançar o jogo na Europa e na América do Norte este outono japonês.

PV do game:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boku wa Kiss de Uso wo Tsuku

Rockin Heaven

Yamato Nadeshiko Shichi Henge