Pular para o conteúdo principal

Seishun shiteru kai!

Autora: Asuki Ryou
Volumes: 2 (completo no Japão)
Gênero: Comédia, Drama, Romance, Vida escolar, Shoujo
Sinopse: Rika Usami é uma menina de dezesseis anos que se formou na Austrália e retorna ao Japão para ensinar Inglês em uma escola secundária. Os alunos são da mesma idade e ela tem um monte de dificuldades em conseguir se aceita por eles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rockin Heaven

Nome(s) Alternativo(s): ロッキンヘブン
Autor: Sakai Mayu
Desenho: Sakai Mayu
Categoria(s): drama, escolar, harem, romance, shoujo
Ano: 2005
Sinopse: Nossa querida protagonista acaba de entrar no segundo grau, e após uma exaustiva pesquisa para escolher seu colégio levando em consideração um quesito muito importante : os uniformes, ela se decide. Porém esse colégio era até o ano passado só para garotos e por isso a população feminina do colégio é mínima. Já no primeiro dia de aula ela acaba comprando briga com o “chefe ” do pedaço. Será que a vida escolar dela está acabada?

Boku wa Kiss de Uso wo Tsuku

Gênero(s): Mistério, Romance, Shoujo
Autor: TOMA Rei
Artista: TOMA Rei
Sinopse: Um dia, Kitazono Meiko adormece na biblioteca, quando é despertada por um beijo! Ela não tem certeza de quem foi que a beijou... Porque existem vários meninos lá. Poderia ser o popular Shinoda-senpai? Ou o super-legal Mikoshiba-senpai? Ou o tipo atleta Mogami? Ou o fofo Hachiya? Quem poderia ser?

Yamato Nadeshiko Shichi Henge

Títulos alternativos: ヤマトナデシコ七変化, Perfect Girl Evolution, The Wallflower, My Fair Lady.
Mangaká: Tomoko Hayakawa
Gênero: Comédia, Drama, Romance, School Life, Shoujo, Slice of Life, Sobrenatural.
Lançamento: 2000
Volumes: 36 (Completo no Japão)
Sinopse: Esse mangá conta a história de Sunako Nakahara, uma garota que por conta de uma decepção amorosa, perdeu a vaidade e parou de se comunicar com as pessoas. Trancada em seu mundo e com um gosto meio macabro, Sunako é mandada pela tia a sua mansão, onde vivem quatro rapazes muito bonitos, que têm a missão de transformar Sunako, na "mulher perfeita". Mas não será tão simples assim!