TODOS OS DETALHES DE DIABOLIK LOVERS MORE BLOOD

O site oficial dos Diabolik Lovers More Blood, a segunda temporada de Diabolik Lovers, anunciou que a série estreará no canal AT-X em 23 de Setembro, e em 4 de Outubro na Tokyo MX. O anime também também poderá ser visto através doNiconico.

Também foi revelado que a abertura da série será “Kindan no 666“, interpretado porRyohei Kimura e Daisuke Kishio, que por sua vez serão as vozes dos novos personagens Kou e Azusa Mukami. O single será lançado em 25 de novembro.

Risako Yoshida, que foi assistente de direção na primeira temporada, substituiShinobu Tagashira na direção pelo estúdioZexcs. Hiroko Kanasugi substitui Seiko Nagatsu como responsável pelos scripts.Yuuko Yahiro voltará a adaptar os personagens originais.

No elenco também retornam:
Rie Suegara como Yui Komori
Hikaru Midorikawa como Ayato Sakamaki
Yuuki Kaji como Canato Sakamaki
Daisuke Hirakawa como Raito Sakamaki
Kousuke Toriumi como Shū Sakamaki
Katsuyuki Konishi como Reiji Sakamaki
Takashi Kondo como Subaru Sakamaki

Takahiro Sakurai se unirá ao elenco como Ruki Mukami, Ryohei Kimura comoKou Mukami, Tatsuhisa Suzuki como Yuma Mukami e Daisuke Kishio comoAzusa Mukami.

A visual novel original foi lançada pela Idea Factory para PSP japonês em 2012. Em 2013, foi lançado Diabolik Lovers More, Blood, também para PSP, será lançado também Diabolik Lovers Dark Fate para PSVita japonês que será vendido junto com um OVA.

Comentários

  1. *w* Kyaah Diabolik Lovers de volta, me belisca que devo estar sonhando.
    Eles anunciaram se a nova temporada seguirá o enredo do game?
    http://crazyandkawaiidesu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Boku wa Kiss de Uso wo Tsuku

Rockin Heaven

Yamato Nadeshiko Shichi Henge