NETOGE NO YOME WA ONNA NO KO JA NAI TO OMOTTA? GANHARÁ ANIME



A Kadokawa revelou uma lista de eventos que ocorrem no próximo festival “Dengeki Bunko Aki no Saiten 2015” em 04 de outubro que a série de novels Yome wa Onna no Ko ja nai to Omotta?, de Shibai Kineko e ilustrada porHisasi, ganharão uma adaptação para a TV.

“A história é estrelada por Hideki Nishimura, um jovem que se declara via internet para o que ele pensava ser uma garota … mas que na verdade é homem. Então, ele decide manter o seu “segredo obscuro” e promete nunca mais confiar em qualquer “menina” online. Mas um dia, uma garota se declara para ele on-line, uma linda garota chamada Ako Tamaki. Ako é exatamente igual no mundo real e on-line, e é uma menina solitária que tem dificuldade para se comunicar com as pessoas. Hideki e seus amigos de guilda de um jogo online decidem trabalhar juntos para “corrigi-la”.”

A Kadokawa falará mais sobre o elenco e a equipe doe anime posteriormente.

Kineko e Hisasi lançaram a série em 2013, a Kadokawa publicou o oitavo volume das novels esta semana. Ishigami Kazui desenha uma adaptação em mangá da história na Dengeki G’s Comic, que ele lançou seu primeiro compilado em 7 de março.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boku wa Kiss de Uso wo Tsuku

Yamato Nadeshiko Shichi Henge

Rockin Heaven