Zero no Tsukaima Light novel Continuará


O autor Yamaguchi Noboru, autor da Light Novel Zero no Tsukaima (O Familiar da Zero), faleceu em 2013, deixando sua série incacabada. a Media Factory Bunko J anunciou que irá continuar a publicar a Light Novel de Zero no Tsukaima.

O Autor Yamaguchi Noboru estava planejando o fim da Light Novel antes de falecer devido ao um cancer que o autor já enfrentava a anos e que em 2013 chegou a pior e o autor chegou a falecer. De acordo com a editora MF Bunko J, ele ditou o enredo restante da série, incluindo o seu final, a partir de seu leito e confiou-o para os seus editores.

Os editores reconheceram que a editora recebeu um fluxo constante de pedidos para que continuem a série de vários fãs, e e acrecentou que a familia do falecido escritor de LighT novel também expressou seu desejo de que a série seja concluida.

Em Breve novas novidades devem ser liberadas no site oficial do Zero no tsukaima ou no da editora.

Sinopse: “Louise é uma garota nobre péssima em magia, nunca conseguindo usá-la da maneira que quer. Seus colegas de classe a apelidaram de “Zero Louise”, por causa de sua inabilidade de usar qualquer um dos quatro elementos mágicos comuns. No começo do ano na Academia de Magia de Tristain, os estudantes do segundo ano invocam seus espíritos familiares; isto é considerado um ritual especial onde um mago invoca seu servo protetor eterno, que geralmente é algum tipo de animal ou criatura mágica. Porém, Louise consegue invocar um humano plebeu chamado Saito Hiraga, o que a deixa totalmente humilhada.
Zero no Tsukaima conta as aventuras de Saito e Louise que juntos ajudam seus colegas e amigos, enquanto ocasionalmente enfrentam situações que arriscam suas vidas para salvar um ao outro. Saito tenta encontrar uma maneira de voltar para o Japão, embora ele tenha um poder misterioso que lhe permite manejar espadas e outras armas para realizar feitos heroicos. Eles também, eventualmente, descobrem a verdade por trás da incapacidade mágica de Louise.”

Comentários

  1. Yo.
    Te indiquei para ima tag, caso queira reponde-la fique a vontade. >3<
    kawaii shõ

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Boku wa Kiss de Uso wo Tsuku

Rockin Heaven

Yamato Nadeshiko Shichi Henge