Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru

Sinopse:
Flores nas duas mãos? Sem amor X Comédia Romantica!


Uma amiga de infância que é como uma irmãzinha para mim. Chiwa.

— Sem chance, eu nunca vou deixar alguém como você namorar com ele.

Uma garota rica de cabelos prateados que voltou do exterior. Masuzu.

— Oh, isto é algo que pode ser decidido pela amiga de infância?

--- Ah meu deus, como se transformou nisso?

Mesmo que eu estivesse desejando uma vida escolar tranquila, para proteger o <segredo> que eu divido com Masuzu,eu fui forçado a virar seu namorado!

Explodindo em ciúmes, Chiwa gritou.

— Eu também vou virar popular.

A esquemática Masuzu sorriu.

— Então que tal nós ajudarmos você?

Sendo envolvido em ajudar Chiwa a conseguir um namorado, qual será meu destino?!-- "Flores nas duas mãos? Sem Amor X Comédia Romantica!" Trazido a vocês por Yuuji Yuuji X Ruroo --

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Yamato Nadeshiko Shichi Henge

Boku wa Kiss de Uso wo Tsuku

Rockin Heaven