JIYOUNG (EX-KARA) ~ UMA SEXY E FATAL PROFESSORA


Em 19 de março, Jiyoung (ex-integrante do KARA) fora entrevistada pela revista japonesaOricon Style e comentou seu papel como professora no próximo filme japonês:"Assassination Classroom".

A atriz e cantora teve que usar uma peruca loira e minissaia para assumir um olhar sexy para seu papel. Ela disse: "Para ser honesta, eu ainda não sou boa em atuar de forma sensual. No entanto, pesquisei a fim de me preparar".
Assassination Classroom


Ela também falou sobre a transição de uma ídolo para uma atriz: "Cantores trabalham muito durante a noite, mas os atores acordar às 5:00, por isso é difícil. Eu defini o meu alarme para cada dois minutos. Não me atrasei ainda e estou lentamente me acostumando com isso. Eu não sinto muita diferença entre a Coréia e Japão. Assumir o papel de uma professora, me trouxe de volta para os meus tempos como estudante do ensino médio".

Ela acrescentou que ela queria: "Experimentar uma variedade de papéis em filmes. Quero interpretar uma mulher sofisticada ou estar em um filme de ação".




 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Re:Zero kara Hajimaru Isekai Seikatsu

Servamp

Yamato Nadeshiko Shichi Henge