Junjou Romantica


Mangá-ka: Nakamura Shungiku
Volumes: 14+
Gênero: Comédia, drama, romance, Yaoi
Sinopse: Takahashi Misaki de repente está tendo alguns problemas estranhos e inesperados. O que começou como uma necessidade de um professor particular para um exame de admissão de uma faculdade, de alguma forma o levou a se apaixonar por um educado homem mais velho que também é o melhor amigo do seu irmão mais velho. Confuso por todas essas novas emoções, Misaki luta para conseguir lidar com sua repentina vida muito estranha. E se isso não fosse o suficiente, seu pretendente, Usami Akihiko, tem seus próprios assuntos de sobra para lidar. Um crianção que decora seu quarto com brinquedos e ursos de pelúcia gigantes, Usami é um famoso escritor que também escreve à parte livros de boys love. Quando Misaki abre um desses livros e lê sentenças do tipo “Usami lambe cada polegada do corpo quente de Misaki”… bem, vamos apenas dizer que tudo sai do controle.
Junjou Egoist: Um sub-roteiro da história principal. Kamijou Hiroki é um homem consumido pelo amor platônico por seu amigo de infância, Usami Akihiko. Junto com ele surge Kusama Nowaki, cujo nome significa “tornado”, um órfão que trabalha para sobreviver desde o ginasial. Como o tornado em seu nome, ele entra na vida e no coração de Hiroki, levando embora toda a resistência dele.
Junjou Terrorist: Os caminhos de Miyagi Yoh (com quem Hiroki trabalha como professor assistente) e de Takatsuki Shinobu, um estudante colegial, se cruzam. Pedaços das duas primeiras histórias começam a se juntar. À parte disso, Miyagi, que tem um triste passado secreto sobre se envolver com um professor, é confrontado com Shinobu, que diz tudo que pensa. A roda do destino está começando a girar de novo…
Junjou Minimum: Conta histórias aleatórias da infância dos personagens de Junjou.
ANIME:
1° Temporada:







2° Temporada:






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Yamato Nadeshiko Shichi Henge

Boku wa Kiss de Uso wo Tsuku

Rockin Heaven