Pular para o conteúdo principal

Haiyore! Nyaruko-san

Gênero: Romance, Paródia, Ecchi, Seinen
Ano: 2012
Episódios: 12
Fansub: OppaiSub, PUNCH
Sinopse: O protagonista da história é Nyaruko-san, uma divindade sem forma chamada Cthulhu, que pode assumir qualquer forma desejada. Apesar do nome, Nyaruko não parece muito assustador, de fato, entre as muitas formas disponíveis para ele, os deuses parecem preferir a aparência de uma garota normal, bonita, com cabelos de prata. Assim Nyaruko encontrará Mahiro Yasaka, um estudante perseguido por alienígenas, ajudando-o em sua fuga desesperada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rockin Heaven

Nome(s) Alternativo(s): ロッキンヘブン
Autor: Sakai Mayu
Desenho: Sakai Mayu
Categoria(s): drama, escolar, harem, romance, shoujo
Ano: 2005
Sinopse: Nossa querida protagonista acaba de entrar no segundo grau, e após uma exaustiva pesquisa para escolher seu colégio levando em consideração um quesito muito importante : os uniformes, ela se decide. Porém esse colégio era até o ano passado só para garotos e por isso a população feminina do colégio é mínima. Já no primeiro dia de aula ela acaba comprando briga com o “chefe ” do pedaço. Será que a vida escolar dela está acabada?

Boku wa Kiss de Uso wo Tsuku

Gênero(s): Mistério, Romance, Shoujo
Autor: TOMA Rei
Artista: TOMA Rei
Sinopse: Um dia, Kitazono Meiko adormece na biblioteca, quando é despertada por um beijo! Ela não tem certeza de quem foi que a beijou... Porque existem vários meninos lá. Poderia ser o popular Shinoda-senpai? Ou o super-legal Mikoshiba-senpai? Ou o tipo atleta Mogami? Ou o fofo Hachiya? Quem poderia ser?

Yamato Nadeshiko Shichi Henge

Títulos alternativos: ヤマトナデシコ七変化, Perfect Girl Evolution, The Wallflower, My Fair Lady.
Mangaká: Tomoko Hayakawa
Gênero: Comédia, Drama, Romance, School Life, Shoujo, Slice of Life, Sobrenatural.
Lançamento: 2000
Volumes: 36 (Completo no Japão)
Sinopse: Esse mangá conta a história de Sunako Nakahara, uma garota que por conta de uma decepção amorosa, perdeu a vaidade e parou de se comunicar com as pessoas. Trancada em seu mundo e com um gosto meio macabro, Sunako é mandada pela tia a sua mansão, onde vivem quatro rapazes muito bonitos, que têm a missão de transformar Sunako, na "mulher perfeita". Mas não será tão simples assim!